24 de abr. de 2011















Um olhar sobre a Índia

Viajar para a Índia é sempre uma grande experiência.
A diferença entre as culturas é sempre muito enriquecedor. Nos deparamos com uma realidade totalmente diferente da que estamos acostumados, e não é para qualquer um. Acredito que somente quem se identifica com a cultura, com a filosofia e a arte é capaz de abstrair a extrema miséria que vive o povo e tirar um bom proveito da oportunidade de estar lá.

A Índia é o sétimo maior país em área geográfica e o segundo mais populoso do mundo. Diferentes traços da religião é possível ser visualizado na arquitetura e construção dos templos, e não precisa ser nenhum expert em arquitetura para poder diferenciar as influências das religiões que dominaram a Índia ao longo dos tempos.

Se você de alguma maneira se identifica com a cultura do local, minha sugestão é, vá! Coloque uma mochila nas costas e descubra o que este mágico local pode te ensinar! Falta um pouco de coragem? Grana talvez? Tempo? Ok! Eu tenho a solução!

Ao longo deste ano estarei colocando no blog impressões, fotos, textos, curiosidades e causos da minha próxima viagem, ficarei por seis meses estudando, explorando e vivenciando esta cultura que muito me encanta! É só ligar seu computador e viajar comigo nesta aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário